Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

DEPUTADO ALDEN MANTEM SUA DEFESA ARMAMENTISTA




Uma das principais vozes em defesa da legítima defesa do cidadão de bem na Bahia, o deputado estadual Capitão Alden (PL), volta a reforçar que o povo brasileiro é enganado pela narrativa da Esquerda em querer endemonizar a pauta armamentista. O político sinaliza que os números e dados mostram um cenário diferente do que é dito pelos “especialistas desarmamentistas”.

O parlamentar ressalta que em 2017, um conhecido país europeu, Portugal tinha 21,3 armas por 100 habitantes, mais que o dobro do Brasil, que tinha 8,3 armas por 100 habitantes. “De acordo o raciocínio de parte da imprensa, a taxa de homicídios de Portugal deveria ser muito mais elevada que a taxa de homicídios aqui, mas em 2017 a taxa de homicídios em nosso país foi de 31,6 homicídios por 100 mil habitantes. Naquele mesmo ano a taxa de homicídios de Portugal foi de 0,7, sendo assim fica claro que a narrativa da Esquerda é desconstruída”, afirma Alden.

Os dados apresentados pelo deputado bolsonarista podem ser identificados no livro “A construção da maldade: Como ocorreu a destruição da segurança pública brasileira” de autoria do escritor e professor, Roberto Motta.


*Proarmas* - Neste sábado (9), o Capitão Alden estará representando a Bahia no “III Encontro Nacional pela Liberdade Proarmas”, que acontecerá em Brasília. O evento, que pretende reunir milhares de pessoas em frente à Catedral de Brasília, para uma caminhada até a Esplanada dos Ministérios, tem o objetivo de garantir o direito da escolha, segurança e legítima defesa da sociedade.

Postar um comentário

0 Comentários