Um dos nomes mais ovacionados durante a convenção do Partido Liberal (PL), realizada nesta sexta-feira (22), no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, o deputado estadual Capitão Alden, que foi um dos que teve o direito à palavra devido ao reconhecimento de sua atuação na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), decretou a "falência do PT" no evento que lançou definitivamente a candidatura de João Roma ao Governo do Estado.
Candidato a deputado federal nestas eleições, Alden, durante seu discurso ao lado de toda a chapa majoritária anunciada de forma completa nesta sexta, inclusive com a vice indicada, a médica Leonídia Umbelina, enfatizou a necessidade de libertar a Bahia do PT, partido que governa o Estado há 16 anos.
"Hoje é um grande dia! Dia da Bahia se libertar do petismo que estamos vivendo e que nos colocou nos piores índices do país em diversos setores. Vamos com João Roma, Doutora Raissa Soares e Jair Bolsonaro fazer com que o nosso estado ande de mãos dadas com o Brasil", disse o parlamentar, que teve o nome gritado por apoiadores após a sua fala.
Na mesma linha do Capitão, o candidato ao Palácio de Ondina João Roma (PL), disse que "a Bahia já foi humilhada demais".
"Nosso povo já foi pisado, enganado, humilhado. E chega o momento de libertar a nossa Bahia", disse João Roma, na Convenção do PL, em Salvador. A Bahia estava dormindo há muito tempo, mas o gigante acordou. O Brasil acordou e agora a mãe do Brasil acorda também, pois viu seu filho chorando", completou.
Candidata ao Senado Federal, a doutora Raissa Soares, que foi à convenção vestida de médica em alusão à sua defesa do tratamento precoce para a Covid-19, pediu para que os conservadores estudassem sobre os candidatos que estão sendo lançados pelo partido.
"Nós precisamos de uma Assembleia Legislativa absolutamente pujante e que defende valores. Nós precisamos de um Congresso que defenderá valores na hora de votar um projeto. Perguntem onde o seu candidato está filiado. Então, cuidado. Informem as pessoas", preveniu Raissa, que elogiou o deputado Capitão Alden pela sua luta na Alba em relação ao escândalo dos respiradores.
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.