Na ultima sexta feira, dia 6, o pré-candidato ao Governo da Bahia ACM neto esteve em nossa cidade. O encontro aconteceu na Câmara de Vereadores de nosso município, depois de uma carreata pelas ruas da cidade. ACM neto conta com o apoio de varias lideranças politicas, em destaque o ex-candidato a prefeito de Cipó Felipe Brito, o ex-prefeito Abel Araújo e o Vereador Gilson. O publico lotou o espaço interno e o entorno. ACM Neto estava acompanhado de vários apoiadores entre eles o Ex-Prefeito de Feira de Santana José Ronaldo, o Deputado Marcelo Nilo, o pré-candidatos ao senado Caca Leão, o candidato a deputado Marcinho Oliveira entre outros.
Depois de discursos de vários presentes. Em sua fala ACM Neto lembrou da visita do Avô Antônio Carlos Magalhães ao mesmo prédio cerca de 40 anos atrás ( uma curiosidade sobre o assunto que ambos foram entrevistados pelo repórter Arildo Leone, na entrevista falou sobre a revitalização do Grande Hotel).
Logo após a caravana partiu em direção a Ribeira do Amparo aonde o Ex-Prefeito Marcelo Brito e a ex-Prefeita Tetti Brito juntamente com vários amigos e autoridades receberam ACM Neto com uma gigantesca carreata e uma enorme festa na Casa do casal Brito
Foto comparativa do repórter Arildo Leone entrevistando os dois ACMs
Matéria e Postagem: Flavinho Leone
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.