Header Ads Widget

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

6/recent/ticker-posts

CIPÓ-BA: O QUE DE FATO ACONTECEU COM A JOVEM JOANA?

No dia 1º de janeiro de 2019, um acidente teria chamado a atenção de moradores de Maceió-AL. Na ocasião uma jovem até então não identificada teria tentado furtar uma motocicleta de um mototaxista da qual ela era passageira.
A informação que se tornou pública através da imprensa alagoana, foi passada com base no depoimento do mototaxista Elismar Gomes da Silva, afirmando que no momento em que transitava pela Avenida Pierre Chalita, em Maceió, o capacete da passageira teria caído, e ao parar a motocicleta para pegar o objeto, o mototaxista foi surpreendido pela garota, que teria assumido a direção do veículo, saindo em disparada, configurando assim um suposto furto. Na sequência, ao passar em alta velocidade por uma lombada, a jovem teria se desequilibrado, e caído.
Várias foram as versões sobre o caso. O site PORTAL ALERTA teve acesso a dois vídeos: um deles publicado na matéria do site TNH1, e o outro amplamente compartilhado nas redes sociais. Neste último, a jovem aparenta está inconsciente, e a todo momento é acusada de furto, tanto pelo mototaxista, quanto pela população que ali se encontrava. Por expor a jovem, que no vídeo mostra cenas em que a mesma se encontra com os seios à mostra, o PORTAL ALERTA preferiu não veicular as referidas imagens.
Por fim, a notícia se espalhou, chegando a Estados vizinhos, e não poderia ser diferente à Bahia, Estado de morada da jovem, identificada pelo prenome Joana, moradora do município de Cipó-BA. Imediatamente, parentes,amigos e até mesmo pessoas que não têm amizade com a jovem, mas a conhecem, saíram em defesa da garota, que até então tem uma história de vida incontestável. Além da publicação de uma fotografia da jovem em redes sociais, com a frase: “Estamos juntos”, a população cipoense quer saber: O que de fato aconteceu com a jovem Joana?

O que se sabe?
O site PORTAL ALERTA entrou em contato com pessoas ligadas à Joana, com o objetivo de entender o que de fato aconteceu.
JOANA – O PORTAL ALERTA, não conseguiu entrar em contato direto com a jovem, que de acordo com informações, embora não se lembre de nada do que tenha ocorrido, está muito abalada com toda a situação, desligando assim o seu aparelho celular, impossibilitando qualquer tipo de contato.
FAMILIARES – Os pais da garota já acionaram um advogado para buscar uma explicação junto às autoridades alagoanas, para entender o que de fato aconteceu.
INCONSCIÊNCIA – Segundo informações, embora Joana estivesse numa festa (Réveillon), a mesma não faz uso de bebidas alcoólicas. A inconsciência perceptível num dos vídeos pode ser fruto do impacto da queda, ou alguma substância ingerida pela jovem sem conhecimento prévio.
FURTO – Embora acusada pelo mototaxista da prática de furto, após o acidente Joana foi socorrida para um Hospital local, e ao receber alta hospitalar foi liberada, retornando assim para Cipó-BA. Não existe nenhuma ocorrência policial que acuse a jovem do referido crime.
SUSPEITA – A principal suspeita da família, é que Joana foi vítima de uma tentativa de algum tipo de violência, e num descuido do suposto agressor (mototaxista), teria fugido a bordo da motocicleta. Vale ressaltar que já está confirmado que a jovem não sofreu estupro, porém como foi dito antes, não lembra do ocorrido.

Fonte: Portal Alerta

Postar um comentário

0 Comentários