Uma ação rápida da polícia no município de Olindina-BA, frustrou uma tentativa de roubo a um estabelecimento comercial do ramo de eletro eletrônicos.
Na ocasião, policiais do Serviço de Inteligência da 21ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) do município vizinho de Cipó-BA, bem como policiais civis de Tobias Barreto-SE, estavam no referido município, monitorando os criminosos, que planejavam roubar objetos de uma loja no referido município.
Assim que souberam do caso, policiais militares da cidade, se dirigiram para as proximidades do Cemitério Municipal, onde segundo a denúncia, estaria um carro de prontidão para dar fuga aos criminosos.
No momento em que o Alarme da loja da rede G. Barbosa disparou, uma garota que estava a bordo do veículo, um Volkswagen Gol, de cor prata, placa policial PJA 4405, com licença de Ribeira do Pombal-BA, foi apreendida.
De dentro da loja, dois criminosos que teriam anunciado o assalto, entraram em confronto com os policiais, mas levaram a pior, foram alvejados e mortos.
Com a dupla foram encontrados: 02 revólveres cal. 32; R$ 3.540,00 em espécie; 33 aparelhos celulares novos; e 01 motocicleta Yamaha Factor de cor vermelha, sem placa de identificação.
João Vitor de Cristo Pereira, 19 anos; e Cléber Pires da Silva Junior, 21 anos, chegaram a ser socorridos, porém não resistiram aos ferimentos e tiveram os óbitos confirmados.
A garota, identificada pelas iniciais B.E.C.S (idade não revelada), foi apresentada à polícia judiciária para a adoção das medidas cabíveis.
O crime aconteceu na última terça-feira (20).
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.