O motorista de um veículo funerário protagonizou um episódio inusitado na manhã de domingo (11), na zona rural de Nova Soure, a 225 quilômetros de Salvador. Conforme relatado por testemunhas, Rone Gonçalves da Cunha, 34 anos, havia transportado o corpo de um idoso, identificado como Pedro de Ozébio, de Goiânia (GO) para ser sepultado no distrito de Raso.
No cemitério, Rone teve um surto pouco antes dos familiares retirarem o caixão do veículo. O motorista funerário fugiu sentido rodovia BA-403. Um neto do idoso que acompanhava Rone precisou pular do carro em movimento, já que o condutor não atendia os pedidos para parar. Durante o percurso, contou o familiar, Rone falava repetidamente: “Cento e oitenta”.
Acompanhado de um morador da cidade, o dono da funerária, identificado como Daniel Neves, 30, saiu em busca do veículo dirigido pelo funcionário. O carro da funerária foi encontrado no trecho da divisa entre Sátiro Dias e Nova Soure. O veículo vinha em sentido contrário e colidiu contra o carro conduzido por Daniel.
Com a batida, o corpo do idoso foi arremessado para fora do caixão. Rone, Daniel e o acompanhante foram socorridos para o Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas. O estado de saúde das vítimas é desconhecido. O sepultamento foi realizado após a confusão.
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.