MAIS FOTOS EM www.facebook.com/prefeituradecipo
O prefeito Romildo acompanhado da Secretária Municipal da Educação, Lindalva Farias, do Presidente da Câmara de Vereadores, Domingos Pimenta e de sua Assessoria de Imprensa, deu posse, hoje (10/03), a quinze novos concursados do Concurso Público de 2012, após acordo judicial feito na Comarca Judiciária de Cipó. A cerimônia de posse aconteceu no gabinete do prefeito.
Foram empossados para o cargo de professor: Ana Cristina, Gerivaldo Dantas, Jair Jackson, Karina Vivas, Kátia Brito, Maria Cláudia, Maria Cristina, Maria José e Valmira Maria. No cargo de motorista, Romildo assinou o termo de posse para Alexandre Ferreira, Fábio Ferreira, Genival Pimentel, Givanildo dos Santos, João Boaventura e José Erenildo.
Ao dar posse aos novos servidores, Romildo felicitou–os pela conquista e ressaltou que um dos objetivos da sua administração é valorizar cada vez mais o servidor efetivo. “Esse é o caminho para que a Administração Pública seja mais eficiente. Nesse sentido é incontestável o avanço nas conquistas de todas as classes, e, recentemente, com o abono aos profissionais da Educação”. O prefeito também lembrou dos oito professores que por mais de dez anos lutaram na Justiça para tomarem posse, e com sensibilidade, no início de sua gestão, sem pensar duas vezes, empossou todos eles.
Em seguida, Lindalva Farias e Domingos Pimenta deram boas-vindas aos recém-empossados, desejando a eles a construção de uma carreira sólida no Serviço Público Municipal.
Os novos Servidores agradeceram ao Prefeito e falaram da importância e desejo de trabalhar em sua própria cidade, podendo contribuir com o avanço de uma comunidade, principalmente através da Educação.
ASCOM-PMC
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.