A Comissão da Caminhada da Paz “CIPÓ PEDE PAZ” vem de forma cautelosa e em conjunto fazendo o seu papel, desde antes do dia 14/02/2016, onde ocorreu a maior manifestação da região em nossa cidade com o objetivo de reivindicar os nossos direitos de forma pacífica.
Por tanto, em nota de esclarecimento a comissão da caminhada da paz “CIPÓ PEDE PAZ”, informa à população que durante esses dias posteriores a caminhada, foram entregues e protocoladas cópias da Carta Aberta com Baixo Assinado da população cipoense e Imagens da Caminhada da Paz aos seguintes órgãos: Prefeitura Municipal de Cipó, entregue nas mãos do Prefeito Romildo Ferreira Santos; Secretária de Segurança Pública do Estado da Bahia; SERIN, Secretária de Relacionamento Institucional; MP, Ministério Público do Estado da Bahia e lá a comissão esteve na Ouvidoria reforçando nossas reivindicações; CISP, Comitê Interinstitucional em Segurança Pública do Estado da Bahia e na Governadoria do Estado da Bahia, onde já tivemos retorno e aguardaremos breves resultados.
Também já tem marcada nos próximos dias uma reunião com o Coronel Anselmo Brandão o Comandante geral da PM do estado da Bahia, Por Tanto, a comissão continua unida e focada no objetivo de melhoria na segurança do nosso município e região, Vale também ressaltar que para protocolares documentos semelhantes a esse da caminhada da paz não é de necessidade líder político, sendo que a força do povo em conjunto se torna de grande importância.
Aguardaremos confiantes numa providência.
Matéria: Comissão da Caminhada da Paz “CIPÓ PEDE PAZ”
Fotos: Francisley e Cia
Postagem: Brankinho Mendes
0 Comentários
ATENÇÃO: SEU COMENTÁRIO SÓ SERÁ APROVADO DEPOIS QUE A NOSSA EQUIPE ANALISAR SE VOCÊ SEGUIU AS REGRAS DO SITE.
ABAIXO TEMOS AS REGRAS PARA VOCÊ PODER COMENTAR EM NOSSO SITE:
>>>Não serão aceitos comentários que:<<<
-Configurem crime de calúnia, injúria ou difamação;
Art. 140 - Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.
Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.
É qualquer ofensa à dignidade de alguém. Na injúria, ao contrário da calúnia ou difamação, não se atribui um fato, mas uma opinião. O uso de palavras fortes como "ladrão", "idiota", "corrupto" e expressões de baixo calão em geral representam crime. A injúria pode fazer com que a pena seja ainda maior caso seja praticada com elementos referentes a raça, cor, etnia, religião ou origem.
Exemplo: Um comentário onde o autor diga que fulano é ladrão, corrupto, burro, salafrário e por ai vai...
-Sejam agressivos ou ofensivos, mesmo que de um comentarista para outro; ou contenham palavrões, insultos;
-Não tenham relação com a nota publicada pelo Site.
Atenção: Só serão disponibilizados no site os comentários que respeitarem as regras acima expostas.